Desafio Au Pair: fotos diárias no Instagram (by Pergaminho Amarelo)


Há pouco mais de um mês iniciei minha experiência como Au Pair e já tenho muitas histórias para contar (que serão aos poucos escritas por aqui). As novidades são inúmeras e percebi que era fundamental registrar de alguma forma certos momentos ao longo desse intercâmbio, seja pelo aprendizado ou mesmo pela diversão com minha Gastfamilie. Assim, apresento aqui o Desafio Au Pair.

Como funciona:


A ideia desse desafio não é original. Na verdade, fiz uma adaptação do Photo a Day, desenvolvido pelo blog Fat Mum Slim, à minha realidade aupairiana. O objetivo é fazer um diário fotográfico no Instagram com os momentos mais interessantes de cada dia e, assim, compartilhar um pouco da minha experiência.

Para diferenciar as fotos do desafio, elas serão marcadas com a hashtag #desafioaupair. Algumas, inclusive, já estão disponíveis no meu Instagram (@salinelima). Quem ainda não me acompanha, acesse minha conta e confira as primeiras aventuras aqui pela Alemanha (não se esqueça de me seguir).

Participe também!


E, claro, que o legal de uma experiência como essa é compartilhar um pouco do que vivemos e trocar ideias com outras pessoas. Por isso, também convido as (os) futuras (os) e atuais Au Pairs a participarem desse diário comigo. Conte também um pouco de sua rotina no Instagram, marcando suas fotos com a hashtag do desafio (#desafioaupair), para que nós também possamos acompanhar suas aventuras por esse mundão.